Notícias

Segue a limpa: mais de 13 mil cheaters são banidos de Warzone

Esta é a segunda onda de banimentos do mês, totalizando em mais de 43 mil contas retirados do game somente em março

por Vítor Amorim Heringer
Segue a limpa: mais de 13 mil cheaters são banidos de Warzone

Os trapaceiros não têm vez em Call of Duty: Warzone. Pelo menos, essa é a mensagem que a Raven Software, desenvolvedora do título, quer passar aos jogadores. O estúdio divulgou uma nova leva de banimento no jogo — a segunda do mês — com mais de 13 mil contas retiradas do battle royale.

O anúncio foi feito no Twitter oficial da produtora, onde a companhia fez questão de avisar: “continuem vindo”, uma clara mensagem de que não tolerarão burladores no game.

Outra onda de bans em Warzone hoje. Mais de 13.000 contas banidas. Continuem vindo!

Na última onda de bans, a Raven Software retirou mais de 30 mil cheaters, segundo o site PC Gamer. Somente em fevereiro ocorreram três levas de exclusões, o que mostra a intenção do estúdio de manter o ambiente de jogo saudável.

O número de contas banidas em Warzone já pode estar se aproximando de 400 mil. A quantidade total anunciada oficialmente é de 300 mil, mas várias atualizações aconteceram desde então.

Warzone e Cold War receberão o crossbow Shadowhunter

Após muita confusão sobre o lançamento acidental do crossbow Shadowhunter, a Treyarch anunciou que o item chegará de forma oficial aos games nesta quarta-feira (24). Os jogadores poderão desbloquear a arma por meio de dois métodos. Confira quais são eles aqui!