Sombras! Persona celebra 30º aniversário com novo vídeo especial
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Esta é a segunda onda de banimentos do mês, totalizando em mais de 43 mil contas retirados do game somente em março
Os trapaceiros não têm vez em Call of Duty: Warzone. Pelo menos, essa é a mensagem que a Raven Software, desenvolvedora do título, quer passar aos jogadores. O estúdio divulgou uma nova leva de banimento no jogo — a segunda do mês — com mais de 13 mil contas retiradas do battle royale.
O anúncio foi feito no Twitter oficial da produtora, onde a companhia fez questão de avisar: “continuem vindo”, uma clara mensagem de que não tolerarão burladores no game.
https://twitter.com/RavenSoftware/status/1374485960516268039
Outra onda de bans em Warzone hoje. Mais de 13.000 contas banidas. Continuem vindo!
Na última onda de bans, a Raven Software retirou mais de 30 mil cheaters, segundo o site PC Gamer. Somente em fevereiro ocorreram três levas de exclusões, o que mostra a intenção do estúdio de manter o ambiente de jogo saudável.
O número de contas banidas em Warzone já pode estar se aproximando de 400 mil. A quantidade total anunciada oficialmente é de 300 mil, mas várias atualizações aconteceram desde então.
Após muita confusão sobre o lançamento acidental do crossbow Shadowhunter, a Treyarch anunciou que o item chegará de forma oficial aos games nesta quarta-feira (24). Os jogadores poderão desbloquear a arma por meio de dois métodos. Confira quais são eles aqui!
Via: Eurogamer
Fonte: Raven Software
Mais em Notícias
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
Tufão 25 pode trazer rajadas de ventos de até 180 km/h no Japão, obrigando TGS a cancelar o último dia do evento
Update também reduz o sentido de áudio do herói na exploração
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi