Notícias

Warzone e Black Ops Cold War receberão o crossbow Shadowhunter

A arma foi lançada acidentalmente na semana passada, mas agora veio para ficar

por Valdecir Emboava
Warzone e Black Ops Cold War receberão o crossbow Shadowhunter

Depois de um lançamento não intencional na semana passada, Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War receberão o crossbow “R1 Shadowhunter” de forma oficial. Segundo a Treyarch, a arma chegará ao game na próxima atualização, em 24 de março.

A desenvolvedora oferece dois métodos para desbloquear o R1 Shadowhunter. O primeiro envolve completar um desafio usando uma arma sem acessórios para obter três medalhas “One Shot, One Kill” em 15 partidas diferentes. Todavia, para usar esse caminho é necessário desbloquear o próprio desafio — e o estúdio ainda não explicou como fazer isso.

Skin Lancehead da crossbow Shadowhunter em Call of Duty Warzone.
Skin Lancehead para a R1 Shadowhunter (FONTE: Reprodução/Treyarch)

Já o segundo método é bem simples: basta comprar o pacote “Archaic Range” na loja do jogo. Esse bundle também inclui a “Lancehead”, uma skin para a Shadowhunter que inclui alguns acessórios especiais, como o emblema animado “Medieval Archer”, o adesivo “Olde Time Sniper” e o amuleto “Stolen Idol”.

Outros detalhes da atualização ainda mencionam um evento com dobro de XP a partir desta quinta-feira (25), e vai até a próxima segunda (29) — tanto em Warzone, quanto em Black Ops Cold War.

Activision reembolsará jogadores após liberar bundle por engano em Warzone

Na semana passada, a Shadowhunter entrou na loja de Warzone por engano e estava sendo comercializada por 1.200 CoD Points. A Activision retirou a arma do jogo, porém, vários jogadores já haviam comprado o pacote — eles serão reembolsados em breve. Confira mais detalhes!