Notícias

Warzone de Call of Duty pode ter suporte para 200 jogadores simultâneos em breve

Fãs descobrem imagens que indicam a chegada do modo de 200 jogadores

por Vinícius Paráboa
Warzone de Call of Duty pode ter suporte para 200 jogadores simultâneos em breve

Em março, a Infinity Ward cantou a bola: “Warzone receberá suporte para partidas com 200 jogadores simultâneos“. Pelo visto, isso está muito próximo de acontecer. Fãs encontraram recentemente, imagens que mostram três novos modos para o shooter: “Battle Royale 200”, “Plunder 200” (modo Saque) e “Battle Royale Juggernaut”.

A descoberta foi compartilhada no Twitter. À esquerda da imagem, é possível observar os modos atrás da janela que diz “fim de semana gratuito”. Apenas o modo Juggernaut foi revelado oficialmente (roadmap da 4ª temporada) e consiste basicamente em um Battle Royale de Juggernauts (com jogadores vestindo uma roupa pesada, tendo bastante HP e usando a minigun).

Atualmente, as partidas de Warzone suportam 150 soldados divididos em esquadrões de três, quatro ou até cinco jogadores. Além disso, os gamers podem se divertir no Battle Royale tradicional ou no modo “Saque”, onde vence o time com mais dinheiro.

Fãs reclamam do tamanho do patch de Warzone

Os fãs de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone devem ter espaço de sobra no HD do PlayStation 4, afinal o jogo completo ocupa mais de 180 GB e este tamanho aumentou um pouco mais desde a última atualização. A chegada da quarta temporada trouxe consigo a necessidade de um download de 32 GB, o que causou indignação nas redes sociais. Clique aqui e veja as reações.