Notícias

Novo update de Call of Duty Modern Warfare tem 32 GB e os fãs vão à loucura

Quantidade aumenta a cada nova atualização

por Raphael Batista
Novo update de Call of Duty Modern Warfare tem 32 GB e os fãs vão à loucura

Os fãs de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone devem ter espaço de sobra no HD do PlayStation 4, afinal o jogo completo ocupa mais de 180 gigabytes e este tamanho aumentou um pouco mais desde a última atualização. A chegada da quarta temporada trouxe consigo a necessidade de um download de 32 GB, o que pode levar um tempo relativamente grande dependendo da qualidade de conexão.

O perfil do Twitter Call of Duty News explicou que o update adiciona outros 4GB a já volumosa instalação. Ou seja, ele substitui alguns arquivos existentes e complementa com um extra. No entanto, a declaração não foi capaz de aplacar a fúria dos jogadores cansados dos enormes pacotes do FPS.

Os mais exaltados reagiram à notícia com uma certa ironia. Tem gente que acredita que Call of Duty: Modern Warfare contará com mais de 300 GB até o fim do ano.

https://twitter.com/its_menieb/status/1270924335927234562

Alguns até “acreditam” que o PlayStation 4 possa até explodir com tantas atualizações. Obviamente é uma brincadeira, mas não deixa se ser uma reclamação.

https://twitter.com/FlakRacket/status/1270924282508374016

O problema vai além do PlayStation 4. O mesmo acontece no Xbox One, onde o update é até maior, 44 GB. Mas neste caso para que existir algum tipo de problema, já que a própria Activision se manifestou nas redes, explicando que está investigando.

Vale lembrar que a atualização é obrigatória para experimentação da quarta temporada. Aproveite para conferir as novidades dela clicando aqui.