Notícias

CoD: Modern Warfare Warzone poderá ter até 200 jogadores nas partidas

Infinity Ward quer promover mais experiências diversificadas no battle royale.

por Raphael Batista
CoD: Modern Warfare Warzone poderá ter até 200 jogadores nas partidas

A alta quantidade de jogadores nas sessões de Warzone em Call of Duty: Modern Warfare vai crescer ainda mais no futuro. As partidas já suportam 150 soldados divididos em esquadrões de três componentes. Contudo, o co-head da Infinity Ward, Patrick Kelley, revelou que a companhia adicionará mais 50 participantes nos combates.

Em entrevista ao USA Today, Kelley confirmou que o suporte para até 200 players em Warzone será lançado em breve. Segundo o executivo, a desenvolvedora está realizando os testes para garantir o funcionamento devido.

Trouxemos várias reviravoltas para o battle royale. O mundo de Warzone é único. Lançamos inicialmente com 150 jogadores enquanto os outros games possuem de 60 a 100. Na verdade, já estamos testando para 200 no total. Vamos falar mais sobre isso no futuro.

Consequentemente, o número máximo dos componentes do esquadrão também vai aumentar. Kelley disse que a desenvolvedora já testa equipes de quatro e cinco jogadores. A Infinity Ward ainda está na missão de encontrar o equilíbrio certo, por isso, estão produzindo o conteúdo sem pressa.

Queremos lançar algo que temos a certeza do funcionamento correto. Nós testamos esquadrões até nove soldados, mas depois vamos brincar com os diferentes tamanhos das equipes.

Warzone tem muitos jogadores!

O estúdio está bastante satisfeito com o desempenho de Warzone em Call of Duty: Modern Warfare. A companhia revelou que o battle royale registrou mais de 6 milhões de jogadores dentro das primeiras 24 horas de estreia do título.