Notícias

Call of Duty Warzone: mapa pode ganhar estações de metrô

Sexta temporada pode trazer mais modificações para o battle royale

por Raphael Batista
Call of Duty Warzone: mapa pode ganhar estações de metrô

As novidades para Warzone podem chegar muito em breve, como indica uma publicação do perfil oficial do Call of Duty League no Twitter. A conta compartilhou um GIF para parabenizar o time Dallas Empire pela vitória no evento CDL Champs e um usuário notou uma curiosidade no mapa do battle royale: a presença de uma estação de metrô.

Na atual temporada do multiplayer, a Infinity Ward adicionou um trem que fica circulando pelo mapa. Os jogadores podem subir no veículo e encontrar loots, mas não há estações, algo que pode mudar em breve.

https://twitter.com/CODLeague/status/1300188222140555264?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1300188222140555264%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.gamespot.com%2Farticles%2Fcall-of-duty-warzone-may-be-adding-subway-stations%2F1100-6481661%2F

1
Fãs notaram a presença da estação de metrô no jogo. Fonte: Geeky Pastimes.

Warzone ganhará fôlego com Black Ops Cold War

A Activision promete dar continuidade para o battle royale mesmo com o lançamento de Black Ops Cold War. Na verdade, a companhia acredita no impulsionamento que o free to play ganhará com os elementos especiais planejados alusivos ao recém-anunciado.

A própria publisher já comentou anteriormente que a quinta temporada de Warzone não marcará o fim das novidades. Geoff Smith, diretor de design, garantiu que o produto foi desenhado para ser contínuo e com a possibilidade de alterações conforme a estreia de mais títulos da franquia.