Notícias

Warzone ganhará mais fôlego com chegada de Call of Duty Black Ops Cold War

Black Ops Cold War vai dar um impulso extra ao Warzone

por Raphael Batista
Warzone ganhará mais fôlego com chegada de Call of Duty Black Ops Cold War

Embora o battle royale Warzone tenha surgido no período de Call of Duty: Modern Warfare, a Activision promete dar continuidade mesmo com o lançamento de Black Ops Cold War. Na verdade, a companhia acredita no impulsionamento que o free to play ganhará com os elementos especiais planejados alusivos ao recém-anunciado.

O co-diretor de design, Joe Cecot, em entrevista ao Red Bull, compartilhou um pouco mais sobre as expectativas para a chegada do FPS. Ele disse estar bastante empolgado com o lançamento e vê como uma oportunidade para o battle royale crescer ainda mais.

Com o anúncio recente, com certeza existe muitas oportunidades para um novo conteúdo e continuarmos avançando com Warzone com a franquia e Modern Warfare em mente. Estamos trabalhando na integração de Black Ops no battle royale e acredito que dará mais vida ao jogo.

A própria Activision já comentou anteriormente que a quinta temporada de Warzone não marcará o fim das novidades. Geoff Smith, diretor de design, garantiu que o produto foi desenhado para ser contínuo e com a possibilidade de alterações conforme a estreia de mais títulos da franquia.

Aproveite para conferir todos os detalhes sobre Call of Duty: Black Ops Cold War.