Notícias

Para evitarem hackers, fãs de Warzone querem mais espaço na lista de bloqueio

Jogadores só podem bloquear 200 hackers da lista atualmente e pedem aumento no limite

por Jean Azevedo
Para evitarem hackers, fãs de Warzone querem mais espaço na lista de bloqueio

Os jogadores de Call of Duty: Warzone contam com uma alternativa imediata para fugirem dos hackers: adicioná-los à lista de bloqueados, para não caírem na mesma fila dos estraga-prazeres. Porém, conforme jogam o battle royale, o número de trapaceiros só cresce, portanto, o limite de 200 no recurso não vem sendo suficiente.

Reportar os responsáveis pelas trapaças não garante o banimento imediato, então, o jeito mais rápido é ir anotando o nick de cada um durante as partidas e colocá-los na aba de bloqueio. O espaço com o passar das sessões de jogatina está se esgotando na lista de alguns.

No Reddit, a comunidade cobra por mudanças:

You should be able to block more than 200 people
byu/capitoljay85 inCODWarzone

Você deveria conseguir bloquear mais de 200 pessoas.

Milhões de pessoas jogam esse jogo. Por que podemos bloquear somente 200 pessoas ou o que seja?

Todos os jogos hoje tiveram um monte de hackers com mais de 40 abates. Eu estou cansado de gastar 30 minutos perto do círculo para ser morto por um trapaceiro. Além disso, eu não posso bloqueá-los sem remover outras pessoas.

Ricochet - Call of Duty Vanguard

A Activision preparou um novo sistema para lidar com hackers em Vanguard e Warzone. Batizado de “RICOCHET Anti-Cheat“, a tecnologia já está rodando nos servidores, mas mesmo assim, os trapaceiros continuam aparecendo.

Hotfix de Warzone corrige uma série de bugs

A Raven Software segue aprimorando a experiência dos jogadores de Call of Duty: Warzone. No último update, os bugs com as colisões foram corrigidos. Veja mais detalhes!