Notícias

Novo hotfix de Warzone atualiza playlists e balanceia modo The Haunting

Pequenos ajustes para melhorar a experiência do battle royale

por Raphael Batista
Novo hotfix de Warzone atualiza playlists e balanceia modo The Haunting

A Raven Software disponibilizou um novo hotfix de Warzone que atualizou playlists e balanceou modos de jogo, como o temporário The Hauting. Além disso, pequenos bugs foram corrigidos.

Confira abaixo todas as notas do patch:

Atualização das Playlists até 28 de outubro

Em Verdansk, o battle royale conta com opções de Solos, Trios e Esquadrões, enquanto o Iron Trials ’84 oferece a opção de Duos. Na Ilha do Renascimento, o modo Scopes & Scatterguns está disponível em Esquadrões e o Resurgence, em Trios.

Balanceamentos

No modo temporário The Haunting, a redução de Medo enquanto os jogadores ficam no Solo Sagrado foi aumentada. Em Iron Trials ’84, as opções por Partidas Privadas foram reativadas para todos os tamanhos de esquadrões.

Correção de bugs

A Raven Software corrigiu bugs de colisão que permitiam os jogadores atirarem por meio deles; e, agora, as partidas de Iron Trials ’84 e Scopes & Scatterguns não mais terão problemas em inicializar.

Novo hotfix de Warzone não foi o único dos últimos dias

Na semana passada, a desenvolvedora lançou uma atualização para melhorar o ganho de XP para todos os soldados e também ajustou as características de recuo da Grav. Além disso, contratos do modo Clash e desconexões aleatórias foram alvos de correções. Saiba mais!