Notícias

Bateu o martelo do ban! Raven Software bane 50 mil trapaceiros de Warzone

O insider Tom Henderson também afirmou que a Activision trabalha em um sistema anti-cheats para o novo Call of Duty

por Valdecir Emboava
Bateu o martelo do ban! Raven Software bane 50 mil trapaceiros de Warzone

A Raven Software, desenvolvedora de Call of Duty: Warzone, realizou mais 50.000 banimentos de trapaceiros no battle royale. Não só isso, como indicou estar trabalhando em um novo sistema anti-cheat para ajudar a remediar esse problema.

Como forma de mostrar esforço contínuo para tornar o game cada vez melhor, um número semelhante de contas foram banidas em julho. Ao todo, a Activision já passou o “pente fino” em mais de 600.000 contas desde o lançamento em março de 2020.

Hoje banimos mais de 50.000 contas em Warzone.

Mais importante, estamos ouvindo os jogadores e trabalhando arduamente nos bastidores. Teremos mais informações para você em breve.

O insider Tom Henderson, confiável por suas previsões certeiras, afirmou que a Activision está, de fato, procurando novos meios para banir jogadores trapaceiros no novo jogo da série. Segundo ele, um sistema inédito chegará ao novo Call of Duty e ao battle royale.

Um novo sistema anti-cheat está em desenvolvimento há mais de um ano para o próximo jogo de Call of Duty. O mesmo sistema será implementado em Warzone.

Trailer revela os destaques do passe da 5ª temporada de Warzone e Cold War

A quinta temporada do battle royale está prevista para ser lançada nesta sexta-feira (13). Para celebrar este aguardado momento, a Activision destacou as principais recompensas que os jogadores poderão obter no novo Passe de Batalha. Confira os detalhes!