Notícias

Trailer revela os destaques do passe da 5ª temporada de Warzone e Cold War

Nova season estreia na sexta-feira (13), à 1h BRT, após a publisher adiá-la por um dia

por Vítor Amorim Heringer
Trailer revela os destaques do passe da 5ª temporada de Warzone e Cold War

A Activision revelou o trailer do passe da 5ª temporada de Warzone e Black Ops Cold War, para destacar as principais recompensas que os jogadores poderão obter nos 100 níveis de tier. A season estreará nesta sexta-feira (13), à 1h da madrugada (horário de Brasília), após a publisher adiá-la por um dia.

Já no estágio inicial, todos que compraram o battle pass desbloquearão a nova operadora Kitsune, filha do mais temido chefe da Yakuza de Kobe, junto com duas missões adicionais e a skin “Kyubi” — esta somente disponível até o dia 31 de agosto.

Além disso, quem adquiriu o passe ganhará um Relógio Crimson Oni, skin e quest para Garcia e um XP boost que aumenta em 10% toda experiência obtida durante a temporada.

Quem deseja garantir as novas armas do período sazonal precisará chegar ao menos no tier 15 para conseguir o rifle de assalto EM2 e no 21 para a SMG TEC-9. O operador Baker também terá um traje no nível 50 do passe da 5ª temporada de Warzone e Cold War. Confira o trailer:

Outros destaques do passe da 5ª temporada de Warzone e Cold War

Um dos grandes destaques dos shooters da Activision é a personalização de armamentos através dos projetos de arma. O battle pass terá quatro novos antes do tier 100: Projeto de ifle de assalto do “Grande Imperador” (Nível 5), Projeto de rifle de assalto “Torpedo Vermelho” (nível 55) e Projeto de rifle tático “Anjo da Morte” (Nível 85) e “Geomatik”, um Projeto de arma reativa ultra-raridade, (Nível 95).

Trailer revela os destaques do passe da 5ª temporada de Warzone e Cold War
Skins exclusivas para Kitsune estão no passe da 5ª temporada de Warzone e Cold War. Fonte: Reprodução/Activision

Os jogadores que alcançarem o topo do passe obterão uma skin de samurai para Kitsune, uma missão de operador para desbloquear um outro traje para personagem e itens cosméticos extras. Além disso, terão o último projeto de arma (“Microchip” Legendary SMG), skins para veículos e um emblema da 5ª temporada.

Mais detalhes podem ser vistos no site oficial da editora.