Notícias

Warzone: Juggernaut está irritando muito os jogadores

Recurso é definido como desbalanceado e deixa as partidas "menos justas"

por Raphael Batista
Warzone: Juggernaut está irritando muito os jogadores

A quinta temporada de Call of Duty: Modern Warfare trouxe um elemento que está, aparentemente, irritando bastante os jogadores do battle royale Warzone. O equipamento Juggernaut oferece um reforço de armadura com habilidades e uma minigun por tempo limitado. Muitos têm se aproveitado do recurso, mas os adversários estão frustrados pelo desbalanceamento nos confrontos.

No tópico oficial do battle royale no Reddit, os jogadores estão pedindo para Infinity Ward remover o Juggernaut por dois motivos: ninguém pediu pela adição do elemento e as partidas ficaram desbalanceadas.

Quad teaming a jug: it ain’t much but it’s honest work
byu/Commanderkittypwn inCODWarzone

Vários comentários no tópico demonstraram uma grande insatisfação com Juggernaut no battle royale. Um dos fãs questionou: “O que a Infinity Ward está pensando? Se eles querem isso, não seria melhor limitar o recurso para 1 por partida?”

Até o momento, a Infinity Ward não se pronunciou sobre o assunto.

Warzone está bombando!

Activision anunciou mais uma grande marca para o battle royale. O free to play alcançou 75 milhões de jogadores, em apenas cinco meses. O número representa um aumento de 15 milhões de fãs desde maio, quando o jogo tinha “apenas” 60 milhões. Sucesso é impressionante, não?