Notícias

Warzone: helicópteros de ataque são novamente desabilitados

Helicópteros de ataque continuam deixando os jogadores invisíveis

por Jean Azevedo
Warzone: helicópteros de ataque são novamente desabilitados

Os helicópteros de ataque de Call of Duty: Warzone mais uma vez entraram em pauta. Após terem sido removidos em 2020 devido a um glitch de invisibilidade, as aeronaves voltaram por pouco tempo em 2021, mas já foram novamente retiradas do jogo. 

Dessa vez, os veículos voltaram com metralhadoras em suas laterais que poderiam ser controladas pelo resto do esquadrão. No entanto, um bug faz o motorista e os responsáveis pelas armas desaparecerem para seus inimigos.

A Treyarch já investiga o ocorrido, mas ainda não se sabe quando os helicópteros de ataque retornarão ao battle royale.

Mais glitches de invisibilidade em Warzone foram detectados

Os problemas envolvendo os helicópteros não são uma novidade, mas os jogadores estão ficando invisíveis com certa frequência. É possível encontrar nas redes sociais muitos relatos de jogadores avançando em linha reta na direção de seus adversários e os executando com certa facilidade.

Verdansk anos 80?

Um comercial de TV pode ter dado uma pista e tanto sobre possíveis mudanças no principal cenário de Warzone. O anúncio aponta que o battle royale receberá um novo mapa ambientado nos anos 80. Entenda tudo clicando aqui!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.