Notícias

Helicópteros de ataque retornam ao Warzone, junto com antigos glitches

Removidos do battle royale três meses atrás, os helicópteros de ataque estão de volta

por Jean Azevedo
Helicópteros de ataque retornam ao Warzone, junto com antigos glitches

A Activision trouxe os helicópteros de ataque de volta ao Call of Duty: Warzone, após o update da 2ª temporada de Black Ops Cold War. Removidas três meses atrás por terem causado glitches de invisibilidade, as aeronaves retornaram armadas, mas com as mesmas instabilidades.

A Raven Software, desenvolvedora do battle royale, não mencionou a volta do recurso ao jogo nas notas da atualização. Os jogadores, no entanto, já estão sofrendo com ofensivas aéreas durante seus gameplays.

Os players vêm tirando proveito dos erros faz um tempinho, e pelo jeito, a experiência com os helicópteros de ataque ainda não voltou a normalidade. Não somente quando se encontram nas aeronaves, mas algumas situações permitem que os sobreviventes passem por dentro de seus adversários sem serem ao menos notados.

Novo mapa de Warzone aparece na Internet

Algumas alterações foram feitas em Verdansk e imagens de um comercial de TV podem ter dado uma pista e tanto sobre o que está por vir. O anúncio aponta que o battle royale receberá um novo mapa ambientado nos anos 80. Entenda tudo clicando aqui!