Notícias

Site oficial vaza novo modo Zombies para Black Ops Cold War

"Outbreak" deve ser o nome do novo modo Zombies, que foi vazado pela própria Activision

por Vinícius Paráboa
Site oficial vaza novo modo Zombies para Black Ops Cold War

Uma série de vazamentos indicam que Call of Duty: Black Ops Cold War receberá, no futuro, um novo modo Zombies chamado “Outbreak”. A informação apareceu no próprio site oficial da franquia, mas acabou excluída pouco tempo depois.

No Twitter, o perfil “ModernWarfare” publicou uma screenshot com o texto mostrado no portal de Call of Duty. A mensagem diz: “bem-vindo ao Outbreak, uma nova experiência de larga escala  para Zombies“.

1
(Imagem: ModernWarfare/Twitter)

A mesma mensagem foi encontrada pelo insider “The Gaming Revolution” e por usuários no fórum do Reddit. Um leak complementar de “ColdWarLeakz” revela diversos ícones relacionados aos mortos-vivos, que aparentemente deram as caras nos arquivos de Warzone.

2
(Imagem: ColdWarLeakz/Twitter)

Outro leaker conhecido no Twitter, “Okami” disse que a Activision está “confiante” em Outbreak, pois o promoverá entre diferentes modos de Black Ops Cold War e Warzone. Além disso, haveria um evento para celebrar o lançamento da novidade.

Oficialmente, a Treyarch vem trazendo pequenos teasers relacionados ao Zombies. Primeiro, o estúdio postou um portal roxo e uma visão rápida das montanhas Ural. O último tweet, por sua vez, oferece “informações de reconhecimento Réquiem” e menciona como os cristais Aetherium “estão se espalhando” e alterando a atmosfera.

Novas informações de reconhecimento Réquiem chegando…

O que será o Outbreak de Black Ops Cold War?

O mesmo “Okami” afirmou no começo de fevereiro, que Call of Duty: Black Ops Cold War receberia um “novo modo chamado Outbreak”. Naquele momento, o insider mencionou que se tratava de “um coop zumbi, no estilo Treyarch, em um mapa de larga escala de Fireteam”.

Por enquanto, a Activision não anunciou oficialmente o conteúdo, mas visto que o vazamento veio da própria empresa, não deve demorar até isso ocorrer.