Notícias

Warzone e Cold War oferecem o dobro de XP em níveis e Passe de Batalha até dia 14

Período promocional deve ser o último da 3ª temporada, já que a season 4 dos games estreia dia 17 de junho

por Vítor Amorim Heringer
Warzone e Cold War oferecem o dobro de XP em níveis e Passe de Batalha até dia 14

A Activision anunciou que Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War oferecerão o dobro de XP em níveis e no Passe de Batalha até segunda-feira (14). Este pode ser o último período promocional de experiência da 3ª temporada, pois a estreia da season 4 está marcada para o dia 17 de junho.

Dessa maneira, caso ainda esteja com o objetivo de conquistar alguns dos itens do Battle Pass da atual temporada, essa é a oportunidade de ouro para consegui-los.

A season 4 de Warzone e Cold War foi revelada com trailer durante o Summer Game Fest, na quinta-feira (10). O novo período terá, como de costume, novos mapas, personagens inéditos, mais modos de jogo e muita ação. Os principais destaques do vídeo foram uma experiência inédita com zumbis e um modo chamado de Collateral, com opções de partidas em 6 vs. 6 e 12 vs. 12.

A publisher compartilhará novas informações sobre a 4ª temporada na próxima semana.

Novo Call of Duty revelado dentro de Warzone?

O próximo título da franquia, programado para 2021, não aparecerá na E3. Segundo o portal VGC, o jogo será revelado em um evento dentro do battle royale entre julho e agosto. Saiba mais!