Notícias

Novo Call of Duty não aparecerá na E3 2021, diz site

Novo título supostamente será cross-gen com lançamento em novembro

por Raphael Batista
Novo Call of Duty não aparecerá na E3 2021, diz site

A Activision não mostrará o novo Call of Duty durante a E3 2021, de acordo com informações publicadas pelo site VGC. A publisher priorizará a revelação dentro do free to play Warzone, assim como ela fez em 2020 para anunciar Call of Duty Black Ops Cold War.

Os rumores anteriores sobre o nome da próxima entrada foram reforçados pela equipe editorial. O novo título da franquia se chamaria “Call of Duty: Vanguard”, com temática na Segunda Guerra Mundial e oferecendo campanha, multiplayer e modo Zombies em territórios de conflitos históricos.

Pelas informações divulgadas, o novo Call of Duty será cross-gen com lançamento previsto para o mês de novembro. A integração com o free to play ocorrerá quase de forma instantânea e o mapa de Verdansk sofrerá grandes modificações, estas definidas como “as mais ousadas até agora”.

O novo Call of Duty já foi confirmado pela Activision

Embora os detalhes divulgados venham do site VGC, a Activision já confirmou que o novo Call of Duty será lançado no último trimestre de 2021.  Dennis Durkin, diretor financeiro da editora, citou a intenção de levar a comunidade de CoD para o futuro título — tal qual como ocorreu entre Modern Warfare e Black Ops Cold War, por conta da integração via WarzoneSaiba mais aqui!