Notícias

Fantasminha nada camarada: bug com skins invisíveis está de volta em Warzone

Agora, as skins Wraith e Weavers Dark Aether é que estão ficando invisíveis no jogo

por Valdecir Emboava
Fantasminha nada camarada: bug com skins invisíveis está de volta em Warzone

Se já era difícil vencer uma partida em Call of Duty: Warzone, essa tarefa tem ficado cada vez mais complicada por conta do bug das skins invisíveis — que retornou, para a infelicidade de muitos. Isso chamou a atenção dos desenvolvedores, que prometeram medidas para solucionar o problema.

Como noticiado no dia 4 de janeiro, o glitch já causava dores de cabeça aos jogadores. No dia 5, um update trouxe correções, mas logo em seguida os jogadores já relataram que as skins Wraith e Weavers Dark Aether ficavam invisíveis in-game. Agora, a Raven Software disse estar investigando a falha.

Estamos cientes dos relatos de que certas skins estão aparecendo invisíveis em Warzone. Aguarde enquanto investigamos o problema.

Wraith é uma das skins que estão ficando invisíveis em Call of Duty Warzone
(FONTE: reprodução)

Embora seja possível causar danos nas partes invisíveis, os jogadores ainda não conseguem ver os oponentes de forma nítida — tornando a jogatina bastante injusta por conta da desvantagem. A comunidade de Warzone até rotulou esses cosméticos de “pay-to-win” (pagar para ganhar).

Activision processa distribuidora que fornecia cheats para Warzone

Em outras notícias, a Activision segue em sua “guerra infinita” contra os trapaceiros. Con o intuito de expulsá-los de Call of Duty: Warzone, a publisher até abriu processo contra uma distribuidora de cheats recentemente. Veja os detalhes!