Notícias

Gasparzinho: skin de CoD: Warzone deixa os jogadores quase invisíveis

Skin "Awoken" do operador Francis é o item que transforma os players em "fantasmas"

por Vítor Amorim Heringer
Gasparzinho: skin de CoD: Warzone deixa os jogadores quase invisíveis

Se tornar o último sobrevivente em Call of Duty: Warzone não é uma tarefa simples e pode ser ainda mais difícil quando há algumas “injustiças” pelo caminho. Um competidor se deparou um com inimigo quase invisível e ficou para trás na disputa do primeiro lugar da partida.

Como compartilhado por “herdzyt”, usuário do Twitter, o adversário fica com o corpo inteiro invisível, apenas é possível ver uma máscara laranja “flutuando”. Aparentemente, o problema é resolvido ao chegar perto do oponente. No entanto, é uma tarefa árdua conseguir se aproximar sem morrer antes.

Segundo o site Charlie Intel, o bug se encontra na skin “Awoken” do operador Francis — cosmético disponível no nível 100 do Passe de Batalha atual. Como a Raven Software teve um período de descanso de fim/início de ano, o erro se espalhou por Caldera e muitos players se revoltaram no Reddit.

Warzone é o melhor do mundo… skin invisível.

No fórum, os jogadores disseram entender o estúdio não corrigir os erros durante o período de festas. No entanto, destacam que a produtora não deveria ter lançado o traje em Warzone com problemas, bastaria apenas removê-lo até ter tempo para consertar o bug.

Warzone: jogador é perseguido por ataques aéreos em “buff secreto”

Outra questão que incomoda os players do battle royale é um possível “buff secreto” dos ataques aéreos de dispersão. Em um trecho de gameplay divulgado por um jogador, o foguete o persegue mais do que deveria e ele não consegue escapar do seu fim trágico. Confira aqui!