Notícias

Warzone: Arco de Combate poderá ser adquirido nas estações de compra

A Raven Software decidiu adicionar o equipamento como uma série de baixas ao battle royale

por Jean Azevedo
Warzone: Arco de Combate poderá ser adquirido nas estações de compra

Os jogadores de Call of Duty: Warzone contarão com uma nova série de baixas no game. Com a chegada de Rambo, o Arco de Combate ficará disponível nas Estações de Compra do battle royale ao lado dos demais killstreaks.

O portal Charlie Intel espera que assim como nas Estações de Compra, o arco possa ser obtido através das Caixas de Suprimento. O equipamento foi confirmado oficialmente pela Activision, mas não inclui informações sobre seu custo, que pode variar de $3.000 a $4.000.

Arco de Combate - Call of Duty Warzone

Ao lado do VANT e Ataque Aéreo de Precisão, uma opção ofensiva como o Arco de Combate pode ser uma ótima opção bem diferente das demais. Uma das finalizações do Rambo inclui uma animação com o equipamento.

Rambo e John McClane chegarão amanhã (20) ao Warzone e poderão ser adquiridos através de pacotes recheados de novidades.

Nova temporada do Warzone em junho?

Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War estão atualmente em sua 3ª temporada, mas se as informações do passe de batalha estiverem corretas, no próximo mês a Activision pode trazer novidades.

O battle pass termina no próximo dia 16 de junho, então pode ser que os jogadores comecem a receber novidades sobre os planos para o battle royale já no começo do próximo mês.

Você pode conferir mais informações clicando aqui.