Notícias

Como conseguir os pacotes de Rambo e John McClane em Warzone e Cold War

A compra dos operadores desbloqueia os visuais em Warzone e Black Ops Cold War

por Jean Azevedo
Como conseguir os pacotes de Rambo e John McClane em Warzone e Cold War

A chegada de Rambo e John McClane ao Warzone está muito próxima. A partir de amanhã (20), os pacotes “Rambo” e “Duro de Matar” oferecerão os cosméticos dos personagens e muitas novidades. Comprá-los no battle royale também dá direito ao uso em Black Ops Cold War

Para adquirir os operadores, os jogadores têm de acessar a loja de um dos shooters e comprar os seus respectivos bundles. Uma vez garantidos, os personagens poderão ser escolhidos na tela de operadores.

O “Pacote Duro de Matar” conta com um Operador Lendário (John McClane), uma animação de finalização, três projetos de armas lendárias — rifle tático, duas SMGs e um rifle de assalto — e um cartão de visitas lendário.

1

Já o “Pacote Rambo” inclui um Operador Lendário (Rambo), duas finalizações — uma delas usando o arco —, três projetos de armas lendárias — um rifle de assalto, uma submetralhadora e uma faca —, e um cartão de visitas.

2

Os jogadores poderão adquirir os bundles até o dia 18 de junho.

Meio milhão de cheaters banidos em Warzone

A Raven Software anunciou que mais de 30 mil trapaceiros foram banidos de Warzone na última varredura. Com isso, o número de cheaters expulsos de Verdansk ultrapassou a marca de 500 mil.

O plano de ação contra os usuários de programas auxiliares vem cumprindo o prometido. A desenvolvedora e a Activision sempre ressaltam terem “tolerância zero” contra trapaceiros. Clique aqui para saber mais informações.