Notícias

Modo DMZ de Call of Duty Modern Warfare II pode não ser gratuito [rumor]

Segundo o jornalista Tom Henderson, o modo pode ser integrado ao Warzone 2 e receber atualizações com frequência

por Valdecir Emboava
Modo DMZ de Call of Duty Modern Warfare II pode não ser gratuito [rumor]

Mesmo antes de a Activision anunciar Call of Duty Modern Warfare II oficialmente, alguns rumores sugeriam que o modo DMZ, semelhante ao Escape From Tarkov, seria uma experiência gratuita para atrair a atenção dos jogadores. No entanto, ele pode não ser free to play como as especulações apontavam.

A informação veio através do site Try Hard Guides em artigo escrito por Tom Henderson, jornalista com boa credibilidade na indústria. Segundo suas fontes, o DMZ chegará ainda este ano, mas apenas como “outro modo” qualquer. Aparentemente, os rumores sobre seu escopo foram exagerados.

Segundo consta, DMZ terá algumas semelhanças com Escape From Tarkov, já que ambos são baseados em extração. Além disso, o modo pode evoluir com o tempo através de novas atualizações. Henderson também disse que haverá integração com o Warzone 2.

Embora no futuro o DMZ possa se tornar free to play, esse não é o plano atualmente. Em vez disso, o DMZ será vinculado ao Modern Warfare 2 como outro modo.

Call of Duty Modern Warfare II
(FONTE: reprodução)

Vale lembrar que, apesar da boa credibilidade da fonte, as informações são rumores e o texto deve ser tratado com cautela.

Call of Duty Modern Warfare II chegará no dia 28 de outubro ao PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Os jogadores que realizarem a compra antecipada na PS Store terão direito ao acesso do beta.

Imagens de supostos mapas de Call of Duty Modern Warfare II aparecem na internet

No último domingo (03), imagens de supostos mapas multiplayer de Call of Duty Modern Warfare II apareceram nas redes — possivelmente por um descuido da própria Activision. Saiba mais!