Notícias

Warzone 2.0 e Modern Warfare 2 podem receber três operadores populares

Dataminer identificou possíveis artes de três agentes conhecidos nos arquivos

por Jean Azevedo
Warzone 2.0 e Modern Warfare 2 podem receber três operadores populares

Call of Duty Modern Warfare 2 e Warzone 2.0 podem ter adições interessantes ao elenco de operadores. Segundo um dataminer, a Activision colocou três artes nos arquivos dos games, sugerindo que essa movimentação só deva acontecer na terceira temporada.

Os três personagens são Alejandro Vargas, Valeria Garza e Alex Keller. Além das supostas telas de carregamento, a dublagem dos agentes foi encontrada nas pastas dos títulos. Confira a publicação abaixo:

https://twitter.com/TaskForceCodW/status/1637793677832515584

Telas de carregamento de Vargas/Valeria encontradas nos arquivos.

Para quem não se lembra, Alejandro e Valeria já deram as caras no modo campanha de Modern Warfare 2. Já Alex foi um dos protagonistas da campanha do MW de 2019. Caso eles realmente cheguem, também ficarão disponíveis no Warzone 2.0, pois as skins são compartilhadas.

O perfil “Task Force Leakers 141” do Twitter tem certa relevância na comunidade, porém, é bom ter um pouco de cautela antes de tomar isso como verdade. A Activision não confirmou essa adição de operadores no elenco, então, considere isso um rumor.

Devs de Warzone 2.0 estão trabalhando em bug que mata jogadores no lobby

Os jogadores de Warzone 2.0 divulgaram muitos relatos de operadores sendo abatidos ainda nos lobbies das partidas. A Raven Software finalmente está dando atenção a esse problema e prepara uma correção. Saiba mais informações clicando neste link!