Notícias

Update de Warzone 2.0 traz correções de bugs, melhorias de áudio e mais

O patch 1.11 já se encontra disponível para download e também traz uma série de correções ao modo DMZ

por Valdecir Emboava
Update de Warzone 2.0 traz correções de bugs, melhorias de áudio e mais

Call of Duty Warzone 2.0 estreou na última quarta-feira (16), então é natural que o novo battle royale da Activision tenha alguns probleminhas aqui e ali. Inclusive, não demorou muito até que a Infinity Ward lançasse uma nova atualização para corrigir bugs, problemas com áudio e outros percalços.

O update 1.11 chegou na última terça-feira (22) para todas as plataformas. Além das melhorias pontuais, também houve ajustes em outros modos de jogo, incluindo o DMZ.

Acabamos de lançar uma atualização sobre algumas mudanças que fizemos desde o lançamento da Temporada 01 [de Warzone 2.0].

As notas do patch de Warzone 2.0 incluem correções de colisão, que “permitiam aos jogadores explorar/espiar/atirar através deles”. Além disso, textos da interface de jogo, problemas que causavam travamento, vários contratempos relacionados ao áudio que fazia com que os jogadores “ouvissem notificações quando não deveriam” foram ajustados.

Warzone 2
(FONTE: reprodução)

No modo DMZ, todas as sete melhorias implementadas também estão relacionadas às correções de bugs. Isso inclui problemas que impediam os jogadores equiparem itens letais e táticos, falhas de conexão com o servidor e muitos outros. As notas completas do novo patch de Warzone 2.0 podem ser conferidas no blog oficial da Infinity Ward.

Warzone 2.0 tem mais de 25 mi jogadores em apenas 5 dias

O novo battle royale da Activision chegou com os dois pés na porta! Em apenas cinco dias disponível, Warzone 2.0 já ultrapassa a marca de 25 milhões de jogadores. Confira os detalhes!