Notícias

Warner pode vender estúdio de Mortal Kombat e a TT Games [rumor]

Jornalista apontou uma crise interna na publisher após a fusão com a Discovery

por Raphael Batista
Warner pode vender estúdio de Mortal Kombat e a TT Games [rumor]

[ATUALIZADO 11/07]

Um representante da Warner Bros., Remi Sklar, entrou em contato com o TheGamer e garantiu que a NetherRealm Studios e a TT Games “continuarão como estúdios da WB Games, inclusos na fusão com a Discovery”.

[ORIGINAL]

A Warner Bros Games pode ter planos de vender a NetherRealm, estúdio de Mortal Kombat, e a TT Games, criadora dos jogos LEGO. As informações foram compatrilhadas por Jez Corden do Windows Central que apontou uma crise interna na companhia após a fusão com a Discovery.

Coden disse que a WB não ficou feliz com o desempenho dos últimos filmes de Mortal Kombat e LEGO, favorecendo nessa suposta decisão de venda. Além disso, a IP dos bloquinhos é licenciada fora da Dinamarca e isso prejudica os lucros da empresa.

Claro que a suposta venda do estúdio de Mortal Kombat e TT Games deve ser tratada somente como rumor.  Além disso, parece que as informações de Coden não coincidem com a realidade porque o filme de MK foi a maior estreia do HBO Max e a produção The LEGO: O filme arrecadou U$ 500 milhões.

Estúdio de Mortal Kombat estaria fazendo um jogo da Marvel

Rumores indicam que a NetherRealm Studios está produzindo um jogo com heróis da Marvel. O título lembraria o estilo de Mortal Kombat e Injustice. Saiba mais detalhes!