Notícias

Warner divulga arte principal do jogo Gotham Knights

Publisher também anunciou mais conteúdo para ser revelado durante o DC FanDome em outubro

por Jean Azevedo
Warner divulga arte principal do jogo Gotham Knights

A Warner divulgou a arte principal de Gotham Knights. A publisher anunciou estar preparando mais conteúdo exclusivo para revelar durante o DC FanDome, agendado para o dia 16 de outubro às 14h – horário de Brasília. O jogo foi adiado para 2022 e ainda não conta com data de lançamento.

Na imagem divulgada, os justiceiros do game –  Robin, Asa Noturna, Batgirl e Capuz Vermelho – estão andando por Gotham com a sombra do Batman abaixo de seus pés. Confira abaixo:

Gotham Knights - os quatro justiceiros

O título não será a única atração do DC FanDome. Gotham Knights fará companhia a Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça de acordo com o trailer divulgado pela editora.

Nenhuma novidade sobre a obra foi apresentada durante a E3 2021, onde além de não trazer nada novo sobre os vigilantes, a Warner Bros. também não atualizou o público sobre Hogwarts Legacy. A companhia dedicou seu showcase somente ao shooter Back 4 Blood.

Gotham Knights chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Warner Bros. explica adiamento de Gotham Knights

Os jogadores terão de esperar até 2022 para explorarem Gotham Knights devido à WB Games precisar de mais tempo para desenvolver o título. Segundo eles, a media é necessária para entregar a melhor experiência possível aos fãs. Veja mais detalhes clicando aqui!