Notícias

Jogo do Esquadrão Suicida e Gotham Knights farão parte do DC Fandome 2021

Show acontecerá no dia 16 de outubro, às 14h (horário de Brasília)

por Vítor Amorim Heringer
Jogo do Esquadrão Suicida e Gotham Knights farão parte do DC Fandome 2021

A Warner Bros. divulgou um trailer do evento DC Fandome 2021 e confirmou a presença de dois dos jogos mais esperados da empresa: Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça e Gotham Knights. O show acontecerá no dia 16 de outubro, às 14h (horário de Brasília).

Ambos os games estarão acompanhados de outras produções aguardadas da DCEU (Universo Estendido da DC), como os filmes Adão Negro, The Batman e The Flash. Além disso, novidades das séries da companhia também aparecerão, entre elas, Batwoman, Peacemaker, Superman & Lois, Titans e Supergirl.

Um novo trailer da DC Fandome 2021 foi lançado.

O trailer também menciona o crossover de Batman com Fortnite. Possivelmente, a empresa deve anunciar mais uma skin do universo do Homem-Morcego como parte da HQ Batman/Fortnite: Zero Point.

Detalhes do jogo do Esquadrão Suicida e Gotham Knights

Como o nome já indica, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça inverterá os papéis de heróis e vilões. O grupo terá a difícil missão de enfrentar um Super-Homem maligno e seus poderosos amigos para salvar a Terra. O título estreará em 2022 para PlayStation 5, Xbox Series e PC, com multiplayer cooperativo para até quatro pessoas.

Gotham Knights também está planejado para 2022 após ser adiado, mas sairá para mais plataformas: PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O jogo trará Batgirl, Robin, Capuz Vermelho e Asa Noturna como protagonistas e responsáveis pela cidade de Gotham, depois da morte de Batman. O game também contará com opção coop para os jogadores se divertirem com os amigos.