Notícias

Warlander, inspirado em Metal Gear Rising, é anunciado para PS4

Jogo de ação chega ainda em 2019.

por Raphael Batista
Warlander, inspirado em Metal Gear Rising, é anunciado para PS4

A desenvolvedora sérvia Clock Drive Games anunciou o lançamento de Warlander para PlayStation 4 e Xbox One ainda neste ano. O título será inspirado na produção da PlatinumGames, Metal Gear Rising: Revengeance, o spin-off da franquia de Metal Gear.

O título estava confirmado somente para PC, contudo, de acordo com o diretor criativo do game, Goran Rajsic, a performance do título da Konami saiu muito bem nos consoles. Por isso, o estúdio decidiu trazer a experiência para as plataformas da Sony e Microsoft.

O foco do gameplay será nos combates de espadas, com mecânicas precisas e uma física desenvolvida para fomentar os confrontos. Além disso, o game conta com elementos de RPG, customização dos personagens e árvores de habilidades variadas com diferentes estilos de jogo.

Warlander é definido como: uma experiência single-player em terceira pessoa de ação-RPG. O foco está na história aliado a um sistema de batalhas épicas e viscerais.

Os jogadores assumem o controle de um herói em busca de vingança. No meio ao caos incessante, é preciso crescer em poder ao desenvolver habilidades com experiência obtida pela jornada. Enquanto empunha sua espada, os inimigos sacrificados alimentam a fome dos deuses antigos.

Confira abaixo a galeria de imagens do game:

2
3
4
5
6
7
8
9