Notícias

Jogo multiplayer gratuito, Warlander chega ao PS5 no dia 18 de maio

Já disponível no PC, game contará com crossplay ativado

por Jean Azevedo
Jogo multiplayer gratuito, Warlander chega ao PS5 no dia 18 de maio

Quem curte um jogo gratuito pode colocar Warlander em seu radar. A desenvolvedora Toylogic revelou que o título tem data para chegar ao PS5 e ao Xbox Series. Já disponível para PC, o game será lançado para consoles no dia 18 de maio.

A jogabilidade em terceira pessoa mistura elementos medievais com hack and slash e estratégia MOBA em um único pacote com direito a crossplay. Confira o trailer abaixo para ter uma noção de como isso funciona:

As partidas de Warlander contam com até 100 jogadores divididos em dois ou cinco esquadrões. Para combater os demais, é possível selecionar três classes diferentes: guerreiro, mago e clérigo. A equipe vencedora é definida após os castelos adversários serem derrubados.

Warlander permite que jogadores sejam criativos

Warlander deixa os jogadores decidirem o rumo da partida. Além de escolherem suas classes, os competidores podem acessar diversos recursos ao longo da partida para atacar e defender a própria base.

Desse modo, as ferramentas como catapultas e torres de cerco espalhadas pelo mapa podem ser utilizadas de uma melhor forma caso os grupos definam rapidamente como pretendem vencer os confrontos com o equilíbrio das escolhas de classe e ativação dessas vantagens.

No final das contas, a mistura entre battle royale e MOBA parece algo interessante, não é mesmo? Curtiu a proposta de Warlander? Comente abaixo!