Notícias

Multiplayer gratuito, Warlander chega ao PS5 em abril de 2023

Antes, o título fará sua estreia no PC, onde se encontra em acesso antecipado

por Jean Azevedo
Multiplayer gratuito, Warlander chega ao PS5 em abril de 2023

Warlander, jogo de ação multiplayer online gratuito da Toylogic, tem janela para chegar ao PS5. Atualmente em acesso antecipado no PC, o título fará sua estreia na Steam em 24 de janeiro, mas receberá versões para o console da Sony e para o Xbox Series em abril.

Com gameplay em terceira pessoa e misturando elementos mágicos com uma ambientação medieval, os jogadores farão parte de um MOBA moderno mesclado com battle royale, ao controlarem Guerreiros, Clérigos e Magos. A missão é destruir a fortaleza inimiga em partidas onde dois a cinco exércitos se enfrentam.

Com seus modos de batalhas entre 2 e 5 exércitos, Warlander combina a cooperação tática do MOBA moderno, o estilo repleto de adrenalina de um Battle Royale, uma mistura instigante de ação corpo a corpo em 3ª pessoa e combate a distância, e um toque de diplomacia inspirada em jogos de estratégia. Tudo em embates de grande escala com até 100 jogadores.

Warlander deixa toda a estratégia para os jogadores

Warlander permite que os jogadores adotem suas próprias estratégias e joguem do seu jeito. Enquanto aproveita as ferramentas de cerco no campo de batalha, seu guerreiro poderá utilizar suas próprias habilidades e equipamentos personalizáveis para elaborar uma tática para sair vitorioso.

Curtiu a proposta? Comente na sessão abaixo!