Notícias

Warhammer 40,000: Shootas, Blood & Teef é anunciado para o PS5 e PS4

Jogo em 2D é focado na ação e no tiroteio frenético

por Raphael Batista
Warhammer 40,000: Shootas, Blood & Teef é anunciado para o PS5 e PS4

A desenvolvedora Rogueside anunciou Warhammer 40,000: Shootas, Blood & Teef para o PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series S/X, Xbox One e PC para o ano de 2022. O título será um spin-off da franquia com uma jogabilidade 2D e gráficos cartunizados.

No jogo, os jogadores experimentarão um gameplay baseado em três elementos principais: tiroteios frenéticos, muita sanguinolência e loots com equipamentos variados.

Mais detalhes de Warhammer 40,000: Shootas, Blood & Teef

A história de Warhammer 40,000: Shootas, Blood & Teef vai narrar como os Orcs, uma raça selvagem, cruzaram as estrelas em cruzadas extremamente violentas para conquistar as demais culturas. Essas investidas interplanetárias foram chamadas de “Waaagh!”. Os jogadores assumirão os papéis de soldados da linha de frente do exército Orc para derrotar aqueles que resistirem à dominação.

  • Destrua seus inimigos usando um grande arsenal de armas. Ninguém pode ficar no seu caminho! Explosões massivas e partes do corpo voadoras nunca foram tão divertidas!
  • Sinta a emoção e a violência crescendo até explodir como uma tempestade de balas!
  • Reúna seus amigos e enfrente as forças do Astra Militarum, dos Genestealer Cults e dos Space Marines juntos. Ou você sabe, golpeie a cabeça deles e determine quem é o ork mais feroz do clã!