Notícias

Henry Cavill: “Warhammer é o maior privilégio da carreira”

Em entrevista ao canal de Josh Horowitz no YouTube, o ator falou sobre como se sente privilegiado com esta oportunidade

por Thiago Barros
Henry Cavill:

Mais do que atuar, Henry Cavill será o produtor-executivo da série que vai adaptar o game Warhammer 40.000 para a televisão. Depois de falar, em bate-papo com o site Collider, que a produção promete “grandes coisas”, o ator destacou que vê o seriado como um dos principais feitos da sua bem sucedida carreira.

Em entrevista ao canal de Josh Horowitz no YouTube, Cavill falou sobre como se sente privilegiado com esta oportunidade.

“É o maior privilégio da minha carreira profissional ter esta oportunidade. Não posso dizer muito, novamente ainda é cedo, mas ter essa oportunidade de levá-lo para a tela e estar no comando para que seja fiel, é fundamental para mim. Isso é o que quero desde criança. É com isso que eu passo meu tempo livre sonhando, como adulto também. E agora posso dar vida. Não há motivo maior para eu entrar na indústria do que fazer algo assim, e estou muito feliz por estar aqui”, comentou.

No final de 2022, Cavill foi anunciado nestas funções, após suas saídas controversas dos papéis de Superman e The Witcher. Ao que tudo indica, porém, não ficou um gosto ruim ou uma frustração com isso. Pelo contrário. Ele conseguiu realizar um sonho.

Série de Warhammer é um sonho para Cavill

Durante a revelação dele como protagonista do show, inclusive, o ator destacou o quanto fazer a série de Warhammer seria interessante para ele.

“Eu amo Warhammer desde que era criança, tornando este momento verdadeiramente especial para mim. A oportunidade de guiar este universo cinematográfico desde o início é uma grande honra e responsabilidade. Não poderia estar mais grato por todo o trabalho árduo realizado pela Vertigo, Amazon e Games Workshop para que isso acontecesse. Um passo mais perto de realizar um sonho quase vitalício”, disse Cavill à época.

Ainda não há mais detalhes sobre enredo, personagens, elenco e lançamento da série de Warhammer.