Notícias

Crossover entre MWIII e Warhammer já está no ar; veja trailer

Vídeo mostra visuais inspirados no jogo de estratégia que chegaram à loja de Call of Duty

por Thiago Barros
Crossover entre MWIII e Warhammer já está no ar; veja trailer

Anunciado na última semana, o crossover entre Call of Duty: MWIII e Warhammer 40.000 recebeu um trailer oficial detalhando as três novas skins inspiradas no jogo de estratégia que chegaram ao FPS e já podem ser adquiridas na loja virtual de CoD.

Os packs se chamam Irmãs de Batalha, Astra Militarum e “Ultramarines”/ “Blood Angels e têm, além de visuais para os operadores, uma série de armas e cosméticos para incrementar seu arsenal. Vale lembrar ainda que, entre os dias 13 e 27 de março, um evento temático de 40k também chegará ao shooter.

Confira abaixo o trailer:

Modern Warfare III e Warzone estão disponíveis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

MWIII tem banimentos em massa

Com a chegada da Temporada 2 Reloaded ao Call of Duty Modern Warfare III e Warzone, a comunidade recebeu uma boa notícia. A ferramenta anti-cheat chamada de Ricochet está armada com ferramentas pesadas e baniu mais de 26 mil cheaters em apenas um dia.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

A novidade foi compartilhada pela própria equipe da Activision, que começou a investigar como o recurso poderia identificar os trapaceiros em ação. Pra tranquilizar os jogadores mais incomodados com a presença desses hackers, a empresa deixou uma mensagem, que você pode ler aqui.