Notícias

Henry Cavill promete “grandes coisas” na série de Warhammer 40.000

Adaptação da Amazon sobre o jogo terá atuação e produção-executiva do famoso ator

por Thiago Barros
Henry Cavill promete

Henry Cavill promete mais um papel épico para sua carreira em breve. Depois de Super-Homem e Geralt de Rívia, ele vai estrelar e ser produtor-executivo de uma série de Warhammer 40.000 – famoso wargame de miniaturas produzido pela Games Workshop lançado originalmente no fim dos anos 80.

No final de 2022, Cavill foi anunciado nestas funções, após suas saídas controversas dos papéis de Superman e The Witcher, e agora, durante a promoção do seu mais novo filme, Argylle, falou sobre a expectativa para a adaptação.

“Grandes coisas estão acontecendo, e estamos muito animados”, disse ao Collider.

Série de Warhammer é um sonho para Cavill

Durante a revelação dele como protagonista do show, inclusive, o ator destacou o quanto fazer a série de Warhammer seria interessante para ele.

“Eu amo Warhammer desde que era criança, tornando este momento verdadeiramente especial para mim. A oportunidade de guiar este universo cinematográfico desde o início é uma grande honra e responsabilidade. Não poderia estar mais grato por todo o trabalho árduo realizado pela Vertigo, Amazon e Games Workshop para que isso acontecesse. Um passo mais perto de realizar um sonho quase vitalício”, disse Cavill à época.

Ainda não há mais detalhes sobre enredo, personagens, elenco e lançamento da série de Warhammer.