Notícias

Warhammer 40.000: novos jogos e atualizações sobre a franquia são divulgados

No evento Warhammer Skulls, fãs receberam muitas informações sobre novos games da franquia

por Jean Azevedo
Warhammer 40.000: novos jogos e atualizações sobre a franquia são divulgados

O evento Warhammer Skulls, da última quarta-feira (1), trouxe várias atualizações e anúncios de novos jogos da franquia. Com quatro obras tendo destaque no evento, quem joga no PlayStation poderá aproveitar grande parte das novidades apresentadas.

As propostas da série foram bem diversas e não contam com uma desenvolvedora em comum. Confira abaixo as principais revelações:

Warhammer 40.000: Inquisitor — Martyr no PS5

A Neocore Games está preparando ports do título para PS5 e Xbox Series para 2022. Resolução nativa em 4K, texturas em alta resolução, modos multiplayer crossgen e melhorias na física farão parte da nova versão. No console da Sony, o DualSense terá suas funções “totalmente aproveitadas”, segundo o estúdio.  

Diários de desenvolvimento de Warhammer 40.000: Space Marine II

Em produção para PS5, Xbox Series e PC nos estúdios da Saber Interactive, o game ainda não possui data de lançamento. Um novo vídeo com participação dos comandantes da companhia mostrou como tem sido a transformação do icônico Capitão Titus. Confira:

Anúncio de Warhammer 40.000: Shootas, Blood & Teef 

O jogo de plataforma 2D da franquia foi anunciado com versões para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC, com estreia para 20 de outubro. A Rogueside promete uma variedade de armas e muita ação no gameplay. Veja o trailer:

Anúncio de Warhammer 40.000: Boltgun

Um FPS no estilo retrô da série está sendo preparado pela Auroch Digital. Com estreia marcada para 2023, o jogo terá edições para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC. A premissa é entregar uma experiência dos anos 90 com bastante mobilidade e gameplay satisfatória e viciante. Assista ao trailer de anúncio:

É fã da franquia? Curtiu os anúncios? Compartilhe suas impressões!