Notícias

PowerWash Simulator terá expansão inspirada em Warhammer 40.000

Teaser traz os primeiros detalhes da próxima atualização de conteúdo no game

por André Custodio
PowerWash Simulator terá expansão inspirada em Warhammer 40.000

Após disponibilizar conteúdos de Final Fantasy e de Tomb Raider em PowerWash Simulator, a Square Enix anunciou uma nova colaboração no game. A próxima grande atualização inclui novidades da franquia Warhammer 40.000 e levará os fãs para “limpar a escuridão em um mundo distante”.

Segundo o estúdio FuturLab, o DLC acompanhará os tons sombrios e caóticos da série de ação. Enquanto a humanidade enfrenta sua era mais catastrófica, os fãs devem remover toda a sujeira dos mais memoráveis cenários com o objetivo de “revelar um futuro melhor”.

Confira abaixo o teaser de PowerWash Simulator x Warhammer 40.000:

PowerWash Simulator está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. A expansão segue sem janela de estreia confirmada pela FuturLab.

Bob Esponja é confirmado como nova expansão de PowerWash Simulator

Outra novidade que chega no inverno brasileiro a PowerWash Simulator é uma colaboração com o popular Bob Esponja Caça Quadrada. O herói da Nickelodeon será tema do próximo conteúdo jogável no título, oferecido através do SpongeBob Special Pack.

A atualização do relaxante game inclui uma campanha inédita, seis mapas adicionais, um modelo de personagem, dez conquistas e vários itens temáticos. Clique aqui para assistir o trailer e saber tudo sobre o DLC.