Notícias

PowerWash Simulator: DLC de Final Fantasy VII é canônico? Entenda

Conversas entre Tifa e Cloud durante os acontecimentos do game são mencionadas

por Jean Azevedo
PowerWash Simulator: DLC de Final Fantasy VII é canônico? Entenda

O DLC de PowerWash Simulator, chamado de Midgar Special Pack, pode ser canônico ao universo de Final Fantasy VII. Segundo os jogadores, os diálogos apresentando Reeve e até uma possível aproximação romântica entre Cloud e Tifa foram citados durante o gameplay da expansão.

Tifa e Reeve interagem de forma mais ativa através de mensagens para os limpadores, mandando atualizações sobre tudo o que vem acontecendo em Midgar enquanto os players completam suas missões deixando tudo brilhando.

Sobre Cloud, a comunidade acha que ele está mais próximo de Tifa nessa expansão por causa de uma das ordens dela para o ex-SOLDIER. Os internautas viram um possível romance entre os dois após notarem uma pontada de ciúmes do protagonista. 

Ok, espera aí. Então PowerWash Simulator é canônico? Cloud com ciúmes de um limpador após a Tifa tê-lo elogiado? Ela mandando o Cloud verificar o trabalho tal como uma esposa faria com seu marido é canônico?

PowerWash Simulator teve “ajudinha” da Square Enix na expansão

Fato é que a própria Square Enix colocou Tetsuya Nomura, designer da editora, para participar da produção do DLC de PowerWash Simulator. Dan Chequer, designer chefe da publisher, em entrevista ao portal Touch Arcade, confirmou que a publisher trabalhou em conjunto com a Futur Lab para entregar esse conteúdo adicional aos fãs.

Será que essas histórias são realmente canônicas? Quer ver mais detalhes sobre o DLC? Clique aqui!