Notícias

PowerWash Simulator chega em 31 de janeiro ao PS4 e PS5 com DLC de Tomb Raider

Icônica mansão Croft será o novo mapa disponibilizado para faxina em PowerWash Simulator

por André Custodio
PowerWash Simulator chega em 31 de janeiro ao PS4 e PS5 com DLC de Tomb Raider

Se existe um local que precisa de uma boa limpeza, é a mansão de Lara Croft. Bom, e como ninguém se candidatou para realizar o serviço no museu de antiguidades, o estúdio FuturLab tomou à frente e anunciou um DLC de Tomb Raider para PowerWash Simulator. Aliás, o game recebeu data de estreia para PS4 e PS5: 31 de janeiro.

Com a expansão, que chega no mesmo dia do game, os jogadores poderão limpar os principais cenários dos clássicos jogos da série Tomb Raider. Isso inclui as imediações da mansão, como os jardins e seu interior, como paredes, portas, estandes de artefatos e peças históricas coletadas pela caçadora de tesouros. Confira abaixo o trailer:

Criado em parceria entre a FuturLab e a Square Enix Collective, o projeto marcará o dia de lançamento de PowerWash Simulator nos consoles PlayStation. Segundo Dallas Dickinson, gerente de franquia na Crystal Dynamics (via Gematsu), o Tomb Raider Special Pack será uma simulação “satisfatória” onde os fãs assumem o papel de um mordomo Winston mais proativo.

Saiba mais sobre PowerWash Simulator

Leia abaixo a descrição de PowerWash Simulator (via Steam):

Libere a pressão com o PowerWash Simulator! Elimine suas preocupações com os sons suaves da água de alta pressão. Ligue sua lavadora e elimine todas as partículas de sujeira e sujeira que encontrar, tudo com a simples satisfação de lavar com alta potência para um acabamento brilhante.

O que você achou do anúncio? É uma colaboração conveniente a ser explorada pelo game? Comente!