Notícias

Bob Esponja é próxima grande atração de PowerWash Simulator

O Calça Quadrada chega ao jogo com Siri Cascudo, Ônibus da Fenda do Biquíni e muito mais!

por Thiago Barros
Bob Esponja é próxima grande atração de PowerWash Simulator

Ainda não há data exata, mas os fãs de PowerWash Simulator vão ganhar um presentão no inverno brasileiro. Vem aí um pacote de conteúdo especial do Bob Esponja! O Calça Quadrada é a estrela da próxima grande colaboração do título.

Feito em parceria com a equipe da Nickelodeon, o SpongeBob Special Pack é uma carta de amor ao desenho animado, mostrando os locais e o estilo tão conhecidos pelos fãs. É isso mesmo: os jogadores limparão o mundo icônico da Fenda do Biquíni!

A expansão subaquática inclui uma nova campanha, seis novos mapas, um modelo de personagem PowerWash reimaginado, dez novas conquistas e muito mais. Equipados com ferramentas especiais, os jogadores poderão visitar e eliminar alvos marcantes da série.

“Estamos muito animados por receber Bob Esponja nesse mundo! Isso não teria acontecido se não fosse a nossa comunidade incrível e sua ótima resposta a conteúdos especiais, como o de Tomb Raider. Estamos dois para ter vocês conosco debaixo do mar”, disse Timea Edvi, responsável pela divisão de jogos Indies da Square Enix Collective.

PowerWash Simulator já recebeu mais de 7 milhões de jogadores

Vídeos de limpeza costumam viralizar atualmente nas redes sociais e, aparentemente, essa mania de deixar tudo brilhando dominou os jogadores ao redor do mundo. A FuturLab divulgou que mais de 7 milhões de jogadores já se aventuraram em PowerWash Simulator desde sua versão de acesso antecipado. Saiba mais aqui.