Notícias

WarGreymon na área: veja o novo gameplay de Digimon Survive

Megadigievolução de Agumon é um dos destaques do novo trailer de jogabilidade

por Jean Azevedo
WarGreymon na área: veja o novo gameplay de Digimon Survive

A Bandai Namco e a desenvolvedora HYDE trouxeram mais trechos de gameplay de Digimon Survive. Desta vez, quem roubou a cena foi WarGreymon, a megadigievolução de Agumon — e um dos monstrinhos mais icônicos do anime. Mais detalhes sobre a exploração e diálogos também foram exibidos no vídeo.

O RPG de turnos contará com várias áreas para serem descobertas, e as interações com os personagens presentes em cada cenário entregará diversas opções de diálogo. Combinando estes recursos com as táticas de combate, a ideia é apresentar um mundo misterioso, perigoso e cheio de desafios para os fãs. Veja:

A história de Digimon Survive é protagonizada por Takuma Momozuka. A narrativa segue a linha do anime e transporta o personagem para um mundo digital dominado por monstros. Sua principal missão é encontrar seu caminho de volta para casa, mas para isso, ele precisará enfrentar vários digimons pela frente.

Digimon Survive terá versões para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC e será lançado em 29 de julho.

Conheça os seis digiescolhidos de Digimon Survive

Takuma Momozuka não é o único tentando comprar a passagem de volta pra casa. Junto dele, outros cinco digiescolhidos estarão ao seu lado em Digimon Survive. A Bandai Namco exibiu todos eles em um vídeo estendido. Clique aqui para conferir.