Notícias

Digimon Survive: conheça os digiescolhidos em 6 minutos de gameplay

Vídeo estendido tem mais novidades sobre jogabilidade tática e personagens principais

por André Custodio
Digimon Survive: conheça os digiescolhidos em 6 minutos de gameplay

A Bandai Namco disponibilizou um gameplay estendido de Digimon Survive e detalhou a participação do elenco principal na trama. As imagens apresentam todas as duplas do título e mostram como seus destinos serão afetados após o teletransporte para uma realidade paralela e hostil.

O RPG por turnos contará uma história original e será protagonizado por Takuma (Agumon), Aoi (Labramon), Minoru (Falcomon), Ryo (Kunemon), Saki (Floramon), Shuuji (Lopmon), Kaito (Dracmon) e Miu (Syakomon). Todas as criaturas terão linhas evolutivas variáveis e atributos determinados pelas escolhas dos jogadores durante a campanha.

Como um tradicional game de estratégia tático baseado em progressão, Digimon Survive terá batalhas contra chefes e encontros desafiadores. Nos combates, sua estética combinará visuais 2D e 3D, enquanto nas cenas de história haverá uma transição para gráficos semelhantes aos de animes.

Confira abaixo o trailer que destaca a presença de um boss inédito e o desenrolar sombrio da trama em um templo abandonado (em japonês):

https://www.youtube.com/watch?v=4d6mKKZdfCY&t=315s

Digimon Survive será lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 29 de julho.

Gameplay de Digimon Survive apresenta digievolução clássica

Recentemente, um vídeo de Digimon Survive detalhou o sistema de jogabilidade contra Dokugumon. As imagens confirmaram a presença de habilidades especiais, movimentação dinâmica em área, pontos fracos e batalhas em equipe, com destaque para a digievolução de Agumon para Greymon. Clique aqui para saber mais.