Notícias

Voltou à vida? Red Dead Online recebe novas missões

Novas missões de Telegrama já estão no multiplayer

por Raphael Batista
Voltou à vida? Red Dead Online recebe novas missões

A Rockstar Games trouxe novas missões de Telegrama em Red Dead Online que podem ser encontradas em Bad Faith, Strong Medicine e Sow and Reap. Os jogadores precisarão lidar com o Culto da 7ª Geração, seita liderada pelo fora-da-lei “Sheperd” Virgil Edwards.

Novidades também chegarão ao Showdown Modes, como Territórios Hostis em Annesburg, Fort Mercer, Caliga Hall e Strawberry. Por enquanto, os conteúdos inéditos são modestos, mas podem entreter os jogadores até o lançamento de uma grande atualização.

Por enquanto, o estúdio não revelou quais são os maiores conteúdos programados para o futuro do game.

Rockstar Games promete investir mais em Red Dead Online

Com o anúncio da produção de GTA 6, os jogadores imaginaram que a Rockstar não teria tempo e recursos para investir em novos conteúdos para Red Dead Online. No entanto, o estúdio garantiu que o multiplayer de RDR 2 e também de GTA V seguirão recebendo atualizações nos próximos meses.

Recentemente, os jogadores protestaram contra a Rockstar e organizaram “um funeral” dentro de Red Dead Online alegando que o título vem recebendo poucas atualizações relevantes. A própria Take-Two reconhece haver um grande nível de insatisfação por parte dos players.