Notícias

Vocês estão prontos? Bob Esponja é recriado em Dreams

Dreams vem surpreendendo por suas possibilidades.

por Raphael Batista
Vocês estão prontos? Bob Esponja é recriado em Dreams

A Fenda do Biquíni, cidade do famoso Bob Esponja, foi recriada em realidade virtual durante a BETA privada de Dreams. A recriação mostra – com louvor – quão impressionante podem ser as criações dos jogadores.

O vídeo divulgado pelo canal Dream Museum no YouTube (via DualSHOCKERS) mostra cenas da produção. Inicialmente, é apresentado as casas do Bob Espoja, Lula Molusco e Patrick. Logo em seguida, o Siri Cascudo com a mensagem de “em breve”.

Confira abaixo o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=36&v=Vv49-Xmko5w

As recriações contemplam títulos criativos como também tributos a outros personagens e, até mesmo, jogos cancelados. Um jogador refez P.T. em Dreams, com o mesmo cenário claustrofóbico enquanto explora os cômodos da casa.

As produções inéditas também surpreendem pela gama de possibilidades que Dreams disponibiliza para os criativos. Outra criação apresenta um FPS ultra-realista chamado de Project Zero e, que segundo os desenvolvedores, está em “desenvolvimento pesado”.

Será que Dreams consegue se tornar tudo o que prometeu e ser um produto único na indústria? O lançamento está marcado para algum momento deste ano.