Notícias

Jogador usa Dreams para criar FPS ultra-realista chamado de Project Zero

FPS que está sendo criado em Dreams impressiona.

por Raphael Batista
Jogador usa Dreams para criar FPS ultra-realista chamado de Project Zero

O BETA fechado de Dreams vem oferecendo criações variadas. Foram produções incríveis com abrangentes propostas de todos os gêneros. Além disso, os jogadores aproveitaram para recriar versões de Zelda, Mario e outros personagens.

Um dos projetos que vem chamando atenção é o Project Zero, um FPS muito realista que surpreende pelo nível de detalhes. Jogo de luzes, texturas e outros elementos visuais são ótimos e demonstram o potencial de criação de Dreams.

O perfil Disarmed no Twitter compartilhou algumas imagens do jogo onde mostra um pouco mais sobre a produção. Segundo a publicação, Project Zero está sob “desenvolvimento pesado”, então é bem possível que o produto final seja concluído tão logo Dreams seja lançado.

https://twitter.com/DISARMEDTWEETS/status/1089959646822055937?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1089959646822055937&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.dualshockers.com%2Fdreams-project-zero-fps%2F

O diretor criativo de Dreams, Mark Healey, comentou suas expectativas para o título e como deseja que os jogadores desenvolvam suas ideias para que consigam adentrar na indústria de videogames.

Diante das recentes criações divulgadas através das redes sociais, é possível confirmar que as ferramentas de desenvolvimento são abrangentes e permitem a liberdade de criatividade. Será que Dreams consegue se tornar tudo o que prometeu e ser um produto único na indústria?

Dreams vai chegar em algum momento de 2019 ao PS4. Apesar de uma data objetiva, as expectativas vem crescendo.