Notícias

Troy Baker, o “Joel original”, se anima com escalações em The Last of Us da HBO

Ator de Joel nos jogos se empolga com as escalações de Pedro Pascal e Bella Ramsey

por Vinícius Paráboa
Troy Baker, o

Troy Baker, o ator de Joel nos jogos de The Last of Us, aprovou as escalações de Pedro Pascal e Bella Ramsey na série da HBO. O primeiro viverá o papel de Joel, enquanto a atriz será Ellie.

Através do Instagram, Baker fez duas postagens diferentes em apoio aos intérpretes. Especificamente em relação a Pascal, ele se diz “ansioso por conhecer um lado de Joel que jamais viu”.

1
(Imagem: Reprodução/Instagram/Troy Baker)

Esse é o jeito. Apoio total. Sem parar. Mal posso esperar para você me mostrar um lado de Joel que eu nunca conheci, Pedro.

Na publicação dedicada à Ramsey, Baker aproveitou para fazer uma citação do jogo original de 2013. Na dublagem norte-americana, quando Joel resgata Ellie do hospital, ele diz: “I got you, baby girl”.

2
(Imagem: Reprodução/Instagram/Troy Baker)

‘I got you, baby girl’. Parabéns Bella Ramsey! Mal posso esperar para te ver chutando traseiros e jogando tijolos.

O ator de Joel nos jogos não foi o único a apoiar as escalações. Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog e um dos roteiristas do seriado da HBO, também mostrou a sua felicidade com os anúncios.

Estamos absolutamente honrados de ver Bella se juntar à família!

E há a outra metade! Animado em ter Pedro a bordo do nosso show!

Mais sobre The Last of Us da HBO

The Last of Us da HBO segue sem previsão de lançamento, mas recebeu um “sinal verde” da emissora em novembro de 2020. Craig Mazin – de Chernobyl – e Neil Druckmann – diretor dos games – são os produtores executivos e roteiristas. A trama terá a função de “explicar e expandir certas partes do primeiro game.”