Notícias

“Forastero!” Vila de Resident Evil 4 é recriada em Far Cry 5

Youtuber recria a icônica vila de Resident Evil 4 com o editor de mapa de Far Cry 5

por Vinícius Paráboa

Resident Evil Village é o assunto do momento entre os fãs da comunidade, mas um deles resolveu colocar outra vila em evidência: a de Resident Evil 4. O youtuber “Mojo Swoptops” recriou o local em Far Cry 5 de PlayStation 4, com o editor de mapas do jogo da Ubisoft.

No seu canal, ele publicou um vídeo acelerado, onde é possível ver a vegetação sendo adicionada, bem como as casas, a torre do sino, a igreja e é claro, a icônica fogueira. No fim das contas, Mojo também colocou nuvens e deixou o céu cinzento, para dar uma cara mais assustadora ao lugar. Vale a pena assistir:

Esse não é o único trabalho de “Mojo Swoptops”: todo os seus vídeos são dedicados a recriações de outros locais conhecidos em Far Cry 5. Por lá, os espectadores podem encontrar o castelo de Super Mario 64, o palácio de Buckingham e até uma favela brasileira.

Remake de Resident Evil 4?

Por falar em “forasteros”, a Capcom estaria planejando um remake de Resident Evil 4. Entretanto, o título teria passado por uma grande reformulação interna, que possivelmente adiou a sua estreia de 2022 para 2023. Saiba mais detalhes aqui!