Notícias

Vídeo de The Last of Us Part II revela o interior da casa de Joel

O vídeo também mostra outras informações interessantes, como os detalhes da última luta do jogo

por Valdecir Emboava
Vídeo de The Last of Us Part II revela o interior da casa de Joel

Mesmo tanto tempo após o seu lançamento, The Last of Us Part II ainda guarda segredos que vão sendo descobertos aos poucos pelos fãs. “Speclizer“, um youtuber, é um desses membros curiosos da comunidade e publicou um vídeo com vários lugares escondidos do game, incluindo parte da casa de Joel.

No pequeno tour pelo lar do protagonista veterano da franquia, o conteúdo mostra apenas parte da cozinha e da lavanderia/despensa, que estão praticamente vazias. O lugar também possui manchas de mofo e roupas sujas de Joel no cesto. O vídeo abaixo contém spoilers, portanto, veja por sua conta e risco:

Outro detalhe interessante da gravação é a última briga entre as protagonistas. Na ocasião, Abby arranca o dedo de Ellie na mordida e o vídeo revela exatamente como a cena é reproduzida. Apesar da aflição, é válido exaltar o cuidado que a Naughty Dog teve com os detalhes da cena.

Considerado o jogo mais premiado da história dos videogames, The Last of Us Part II é exclusivo de PS4 e roda através da retrocompatibilidade no PS5. O esboço da terceira parte já foi criado por Neil Druckmann, mas está longe de ser produzido, segundo o próprio diretor.

Ellie consegue pegar o primeiro Stalker em The Last of Us Part II, mas precisa ser rápida

Recentemente, um jogador descobriu que se Ellie for rápida o suficiente, ela consegue matar o primeiro stalker de The Last of Us Part II. Esses inimigos são sorrateiros e costumam aparecer de surpresa durante o jogo. Confira mais detalhes!