Notícias

Se for rápida, Ellie consegue pegar o primeiro Stalker em The Last of Us Part II

O inimigo aparece pela primeira vez em um dos prédios de Seattle, no segundo dia com Ellie

por Valdecir Emboava
Se for rápida, Ellie consegue pegar o primeiro Stalker em The Last of Us Part II

Um jogador de The Last of Us Part II descobriu recentemente que, se Ellie for rápida o bastante, ela consegue pegar o primeiro stalker do game. Esses inimigos são conhecidos por serem extremamente sorrateiros, caso o veja perambulando por alguma porta, dificilmente é possível alcançá-los.

Em um take compartilhado no Reddit dedicado ao jogo da Naughty Dog, o player “razeric_” explica que a protagonista precisa começar a correr ao avistar o inimigo. Ele dá as caras em um dos prédios de Seattle, no segundo dia. Veja o vídeo:

You can kill the first stalker appearance if you’re fast enough
byu/razeric_ inthelastofus

Você pode matar o primeiro stalker que aparece se for rápido o suficiente.

O primeiro encontro com a criatura em The Last of Us Part II é algo muito rápido, mas como o ambiente é quieto e misterioso, acaba se tornando assustador. Segundo o comentário de outro membro do fórum: “Juro por Deus, quando eu joguei esta seção pela primeira vez, esse stalker me assustou muito”.

Os stalkers são apenas um dos inimigos no respeitável elenco do game. Eles são a etapa de mutação entre um Runner e um Clicker, então têm a velocidade do primeiro e a agressividade do outro. Isso sem mencionar o fato de se esconderem e esperarem o momento certo para darem o bote.

Dois stalkers com fungos saindo do corpo enquanto se movimentam no escuro. Eles são inimigos que aparecem em The Last of Us Part II.
(FONTE: Reprodução/Naughty Dog)

Se assustou com eles no primeiro gameplay de The Last of Us Part II? Comente na sessão abaixo qual foi sua reação!

Mod de The Last of Us Part II coloca Clicker no lugar de Ellie

Alguns jogadores têm criado situações bem “diferentonas” no game da Naughty Dog nos últimos dias. Da última vez, um modder colocou Joel no lugar de Ellie durante o gameplay, mas agora foram ainda mais longe: o canal TheMagicalBlob colocou um Clicker como personagem jogável. Veja o vídeo!