Notícias

Coisa linda! THQ Nordic divulga vídeo mostrando o mundo de BioMutant

Jogadores terão cenários incríveis para serem explorados; confira o vídeo completo

por Jean Azevedo
Coisa linda! THQ Nordic divulga vídeo mostrando o mundo de BioMutant

A THQ Nordic e a desenvolvedora Experiment 101 capricharam, e muito, nos cenários de BioMutant. Em vídeo divulgado na manhã dessa quinta-feira (22), a publisher nos presenteou com belas cenas do protagonista do game explorando os cenários e demonstrando algumas das mecânicas de gameplay.

Além de paisagens exuberantes, a trilha sonora casa bem com o conteúdo divulgado, deixando os jogadores ainda mais ansiosos pela chegada do game no dia 25 de maio. Você pode conferir essas belezas logo abaixo em “ World Trailer”:

De acordo com a desenvolvedora, o mapa contará com aproximadamente 8km² e estará recheado de desafios que prometem prender os jogadores por horas. Com uma equipe de aproximadamente 20 pessoas durante uma fase do desenvolvimento, o jogo teve alguns atrasos que prejudicaram um lançamento mais prévio.

BioMutant chegará ao PlayStation 4, mas poderá ser jogado no PlayStation 5 através da retrocompatibilidade. 

BioMutant: combate, exploração e bônus na pré-venda

Em mais conteúdo exibido pela publisher THQ Nordic, vários momentos de ação, combate e mecânicas na exploração de BioMutant foram exibidos aos jogadores. Os jogadores que adquirirem o jogo através da pré-venda terão acesso à uma classe especial chamada de Mercenário.

A classe também teve seu momento de brilho durante a exibição e se mostrou bem diferente das demais com uma combinação de habilidades bem ousada. Além da classe, o bônus também incluirá um tema especial para o PlayStation 4. Confira mais detalhes clicando aqui.