Notícias

É hora dos heróis! Confira o trailer de lançamento de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

Vídeo completamente dublado introduz os principais personagens e mostra cenas de gameplay

por Raphael Batista
É hora dos heróis! Confira o trailer de lançamento de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

A Insomniac Games e a PlayStation divulgaram o trailer de lançamento de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão. O título estará disponível no dia 11 de junho e mostrará os heróis viajando entre dimensões para impedir os planos malignos do Doutor Nefarious.

Um dos charmes deste novo título da franquia é a Lombax Rivet. A personagem introduzida tem um carisma especial e será muito importante para a trama e também para o gameplay.

Confira o trailer de lançamento de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão completamente dublado.

Lançamento de Ratchet & Clank está muito próximo!

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão poderá ser jogado amanhã, 11 de junho, e o pré-load já está disponível para quem realizou a pré-venda na PlayStation Store. O arquivo do game não ocupará tanto espaço no armazenamento do SSD do PlayStation 5, pesando um total de 33 GB.

O jogo contará com três modos. O primeiro deles priorizará a resolução a 4K com ray tracing ativado; o segundo, terá um foco no desempenho com 60 FPS e gráficos a 1800p. O último contará com o ray tracing ativado a 60 FPS, mas uma resolução a 1440p. Saiba mais!

Nós do MeuPlayStation já tivemos a oportunidade de analisar a experiência que definimos como “tecnicamente incrível e um verdadeiro AAA da nova geração”.